Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

9 de julho de 2010
 

Um Fenômeno Digno de Ser Comentado – Uma Fantástica Sequência de Provas da Imortalidade da Alma Humana.


[A médium, em transe mediúnico, conduzida por seu Guia Espiritual (a Mestra desencarnada de pé), espanta (com a sintonia da Luz Divina, representada no arquimilenar símbolo do “Olho que Tudo Vê”, no alto do “cetro” de seu trabalho e disciplina em canalizar os Benfeitores da Espiritualidade Maior) os dois “demônios” que acossam a humanidade de hoje: o materialismo e o ateísmo, que, como a figura alegórica e acertadamente demonstra, são vetores mentais cegos, a porem em risco de extinção a espécie humana em nosso planeta.]


Se Não For…

Se não for um fenômeno mediúnico extraordinário – a provar inequivocamente a imortalidade da alma humana –, teremos que preservar o cérebro do médium Benjamin de Aguiar, após seu desencarne, para estudos de neurociência.

A mensagem mediúnica acima, prezados internautas, foi recebida imediatamente após a que está abaixo, nas postagens da interface deste site. Nesta, um ancião sábio, à moda antiga, impecavelmente contido e sóbrio, com poder de síntese extraordinário, exibe, concomitantemente, profundidade e didática de pasmar qualquer acadêmico que seja aberto ao tema. Na outra, a do topo, um Professor gay, altamente espirituoso (e espalhafatoso, num mesmo movimento), discursa, caótico, divertido e criativo, com incrível poder de persuasão, sobre assunto completamente diverso.


A Impressionante Reunião Mediúnica.

Detalhe: o médium acabara de chegar de uma sessão de canalização do Plano Sublime, transcorrida à plena luz (que, diga-se de passagem, quase fora cancelada, pelo estado de exaustão em que o medianeiro já se encontrava, antes de seu início), na qual ficou três horas consecutivas, em completa incorporação (e em semi-incorporação – nos primeiros 60 minutos) do sábio mestre espiritual Anacleto (o que assina o texto abaixo desta publicação), conversando com cada uma das vinte e uma pessoas da seleta audiência, apresentando-lhes dados íntimos que fugiam ao seu conhecimento (de Benjamin), além de, continuamente, dar o atestado de sabedoria que segue neste tão lindo e sumário artigo: “O Silêncio de Deus”.


A Ilustríssima Audiência.

Vale registrar que, entre os que participavam desta reunião com tão poucos componentes, havia uma médica, um estudante de Medicina, dois cavalheiros com dois diplomas universitários (cada um), duas odontólogas, dois advogados, uma magistrada, uma mestra em Educação, quatro professoras, três empresários, duas bancárias e uma Ph.D. – isto é: nada de gente tola ou desinformada, mas sim uma plateia refinada e hiperequipada intelectualmente para “sacar” se alguma informação poderia ser deduzida ou colhida pelo médium, por outros meios racionais ou sensoriais (por vias materiais, em suma).


Conclusão Irrefutável…

É, gente… Não tem jeito! Temos que, novamente, asseverar, em claro e bom som: ELES EXISTEM! – os bons e sábios Orientadores da Espiritualidade Maior, que, conforme a Religião de cada um, podem ser chamados de Anjos de Guarda, Guias Espirituais, tão-só “Espírito Santo” ou, como preferimos dizer: “Comunidade dos Espíritos Santos de Deus”… E, misericordiosamente, nos assistem, amparam, conduzem e zelam por nossos destinos, por nosso bem-estar e felicidade, nesta e na próxima vida (ou próximas vidas, para quem, como nós, “cremos” na existência da reencarnação – em verdade: sabemos deste princípio), bastando que façamos o mínimo esforço esperável (por Eles) de disciplina e realização no campo do bem, a fim de que possamos estabelecer (com Eles – de novo, risos) o padrão também mínimo de sintonia para favorecer esta cascata de socorro e bênçãos com que nos agraciam, em Nome de Nosso Mestre e Senhor Jesus, de Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima, do Criador, enfim!

Delano Mothé e Wagner de Aguiar (que estivemos presentes aos dois eventos, o psicofônico e o psicográfico posterior, e damos aqui nosso testemunho, de público),
Em nome da Equipe Salto Quântico,
Aracaju, 9 de julho de 2010.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju – atualmente alinhado com o de Brasília –, e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: