Espírito Roberto Daniel

9 de julho de 2010
 

Que Nem Aquela Louca Mal-Resolvida Fez! (risos)


Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Roberto Daniel.

Um amigo meu [que viveu – encarnado – nos dias áureos e inolvidáveis da Revolução Francesa e – “poooddddrrrre de chiiiqqquuueeee” – foi lindamente guilhotinado, sob o apupo e a gritaria ensurdecedora da multidão ensandecida (que glória, hein? – risos – ser um mártir libertário naqueles dias? (risos)] diria que Paris entraria em chamas. Lamentavelmente, de nossa parte, teremos que nos contentar em dizer que apenas Aracaju incendiará, labaredas reverberando ao infinito… (‘tou poético, não?), qual aquela louca mal-resolvida do Nero fez com Roma, no primeiro século de nossa Era Cristã. Desculpem os mais puritanos o meu palavreado livre: concordo que talvez eu devesse ser mais polido, como Representante do Bem, e chamar o antiCristo, que se deificou em plena vida física, por não praticar mais sexo seguro e satisfatório, de “fascínora medonhamente perverso”, ou pelo menos de “genocida incomparável”, mas o conhecimento de Psicologia me faz ver que ele e sua coleguinha mais nova, Hitler, não merecem tal ordem de elogios, já que estas personalidades mórbidas e satânicas na megalomania adoram apelidos grandiosos, ainda que sejam para “qualificá-las” no crime. Assim, prefiro categorizá-los mesmo à conta de “loucas mal-resolvidas” – e acreditem que acho até muito só dizer isso, porque me soa piedoso e suave demais com aquelas “coisas lindas” da História Humana no orbe… Ai, como é difícil estar aqui em Cima e não poder dizer umas “poucas e boas”! (risos).

É o seguinte: vejam abaixo o que vai acontecer na próxima palestra domingueira do Salto Quântico – este dia 11 de julho.

1) Comemorar-se-á a primeira transmissão em rede nacional, pela CNT, do programa da Instituição, que já terá acontecido às 8h30 do próprio domingo, para 81 canais de televisão, por todo o território brasileiro!!!

2) Novo vídeo ilustrativo das mensagens da gloriosa Mestra Eugênia – de ar-ra-sar! – estará sendo exibido também.

3) Uma ilustração ultratocante e de ar-re-pi-ar(!), dos tempos apostólicos, será igualmente apresentada, extraída de magnífica produção cinematográfica.

4) Os 120 participantes das reuniões mediúnicas do Núcleo Central da Organização darão testemunho (todos no palco) de como ninguém enfermou de morte, sofreu acidentes mutilantes, nem fatais, ou sequer desencarnou (enquanto frequentam estas reuniões), até hoje, em 18 anos de existência de nossas sessões de intercâmbio com o Plano Sublime (é isso mesmo que vocês leram!). Teremos que fazer um novo estudo científico sobre longevidade humana, localizada por aqui (risos)… e inexplicável para a Ciência, incluindo não só a Gerontologia, mas igualmente a implacável matemática das Seguradoras… Algo realmente es-tra-nho, a dizer por baixo, anda acontecendo nesta Casa… Mas o povo quer dar uma de esperto demais… e não vê o óbvio (kkkkk – xiiii, ‘tou me sentindo meio sádico… – risos).

5) O Sidharta Gautama – o Grande Buda, fundador do Budismo, um dos maiores luminares da civilização humana na Terra – manifestar-Se-á, à distância, por uma enorme rede de Almas Santas, até chegar ao nosso pobre e humano médium (risos). Orem por ele, por gentileza (risos).

6) E, por fim…. eis o “tacho de fogo”, para pôr a capital sergipana em cinzas… A chamada, a ser exibida nas TVs do país inteiro, para o Evento “Maria Cristo de 2010” será mostrada ao público, pela primeira vez.

Felizmente, temos a esperança de que o Poder de Maria Santíssima fará a pólis (que tem o apelido pouco lisonjeiro de “buracaju”) ressurgir das próprias cinzas, após noite de tanta emoção, qual a fênix da mitologia grega – e temos esperança, não porque faltaria Poder à Mãe da Humanidade para fazê-lo, e sim por duvidarmos do merecimento desta cidade para mais esta Graça, em meio a tanta Graça em cascata!… (risos – desculpem a franqueza… mas não sou daqui mesmo!?… risos)

Por fim, que-ri-dos… a entrada para o evento será gra-tui-ta! Pooooddddeeee???? Eu não aguento! Nem um milésimo disso eu pude desfrutar, quando encarnado, no século passado, em uma capital EU-RO-PEIA (leram bem? – risos), onde fazia meu pós-doutorado (ok?! – risos), antes de completar trinta anos (ughrrr!!!!). Vocês de Sergipe me despertam uma insuportável lembrança do horrrrrooooorrrrr daquela emoçãozinha bem rara na Terra, que todo mundo jjjuuuurrrraaaa que não sente, mas também de que quase todos ggggaaaaarrrraaaannnnnttteemm ser vítimas: a INVEJA!!!! (risos).

Quem quiser ficar em casa, fique! (kkkkkkkk)

Quem não tem nem uma ponta de fé, com tantas evidências da imortalidade e do prodigioso que acontecem por aqui, sob a Cobertura dos Cristos de Deus, a começar apenas das documentadas neste site, como a sessão “Provas da Imortalidade da Alma” (ícone na coluna esquerda da interface)… francamente… precisa de uma camisa de força… (kkkkkk – senti-me próximo da louca romana agora, com esta gargalhada perversa… risos)

Para quem ainda mora em Paris – e por isso compreendo que ainda não saiba –, as nossas reuniões públicas interdimensões se dão no auditório Atalaia do Centro de Convenções de Sergipe, às 19h de domingos.

E… ah!… ia esquecendo… tem mais aquela dádiva insuportável dos passes ministrados, logo na chegada ao auditório, para retirar entidades vampirescas e malevolentes que acompanhem os que se façam presentes… Maria Santíssima, Piedosa Mãe, ajude-me a vencer o monstro da inveja! (risos)

Irmão em Cristo… (mais para irmã do que para irmão – kkkkkk),

Roberto Daniel.

(Texto recebido em 9 de julho de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju – atualmente alinhado com o de Brasília –, e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: