Espírito Matheus-Anacleto

9 de julho de 2010
 

O Silêncio de Deus.


Benjamin de Aguiar
pelo
Espírito Anacleto.

O silêncio do Céu vale mais que todos os discursos e sentenças da Terra.

Não estranhe a não resposta de Deus às suas questões, pedidos ou aflições.

A planta não floresce antes da hora, tanto quanto (pior ainda supor) um pé de grama jamais frutificará imensa jaca, em nenhuma época e lugar… por mais que se espere que este “amadureça” ou “cresça”, porque não é de sua natureza produzir o fruto da frondosa árvore. Ou seja: você pode (e isso é mais do que frequente neste planeta) estar cobrando de si ou de outras pessoas o que elas e você mesmo simplesmente não podem oferecer…

O nascimento antes do momento propício é aborto, assim como “ajudar” a lagarta em estado de metamorfose, ou, melhor se poderia dizer, “arrancá-la”, invasivamente, de sua crisálida (que lhe serve de ninho à transformação), não acelera o voo da borboleta: mata-a.

Aceite os ciclos e fluxos da Vida. Fazendo sua parte, é evidente. Além de cumprir com sua responsabilidade, todavia, complemente sua realização (para não sabotá-la), sendo resignado com o que lhe não é cometido, com o que foge à sua alçada de incumbências e possibilidades pessoais de ação.

(Texto recebido em 9 de julho de 2010.)


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.

Se você está fora de Sergipe, pode assistir à palestra de Benjamin de Aguiar, ao vivo, aqui mesmo, pelo nosso site, mediante uma colaboração simbólica, destinada à manutenção dos equipamentos utilizados na transmissão via internet. Para acessar-nos, basta que venha até cá, às 19h30 de domingos, horário de Aracaju – atualmente alinhado com o de Brasília –, e siga as instruções aqui dispostas no próprio domingo, em postagem específica. (Lembramos que a entrada, para quem quiser assistir presencialmente, é gratuita.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: