A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

9 de julho de 2010
 

ASSOMBROSO!

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Thais_BT165.jpg

[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]


Dois satélites, três metrópoles com canais próprios, alcance interamericano – com “cabeça de rede” em Aracaju (!), a nossa Aperipê TV. Depois de reiniciar transmissão nacional, no agora canal 7 da Sky, duas vezes por dia (!), e de incluir toda a região metropolitana de Salvador, chegou a vez da grande região metropolitana do Rio de Janeiro (sub-regiões de Niterói e São Gonçalo). Com sigilosos projetos em andamento, Benjamin de Aguiar, o dirigente “encarnado” do Instituto Salto Quântico, diz apenas: “Grandes Autoridades Espirituais nos dirigem as atividades e haviam dito que 2010 seria um ano-marco, para o começo de vagarosa expansão da disseminação de Suas ideias libertadoras de Espiritualidade, com foco na felicidade. Sou apenas um instrumento d’Eles”. O primeiro ícone da coluna esquerda do site saltoquantico.com.br dá detalhes impressionantes sobre a abrangência da nova rede.

(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 4 de julho de 2010.)


Post Scriptum
: na tarde desta quinta-feira, 1º de julho – bem depois, portanto, de a Jornalista haver noticiado a informação –, houve suspensão da transmissão de nosso programa pelo canal 10, agora 7, da Sky, veja postagem elucidativa do evento, clicando aqui.


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: