A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra

22 de junho de 2010
 

Surreal Plausível.

http://www.saltoquantico.com.br/wp-content/uploads/Thais_BT165.jpg

[A “Blonde Venus” sergipana Thaïs Bezerra (*)]

Neste domingo 20, está prometida a quarta mensagem consecutiva que Maria Santíssima estaria passando a Santa Bernadette (Espírito Eugênia); e esta, à plateia, por Benjamin de Aguiar. Só que algo mais ousado foi garantido: que o mártir do Cristianismo do Século I, que se autodenomina “Matheus de Antioquia”, transmitirá ao médium sergipano “uma breve fala direta” do Próprio Jesus Cristo. Uma pessoa que pediu anonimato e frequenta as palestras do conferencista disse-me: “Benjamin está em três canais de televisão, um deles nacional, diariamente. Tem um público cativo que só faz crescer, e sabe muito bem que revelações como esta despertam mais suspeita do que fé. Como ele não tem nada de louco ou estúpido, a probabilidade de ser real, portanto, é altíssima.” O fato é que a emoção é imensa, no maior auditório do Centro de Convenções de Sergipe. Domingos, 19h, entrada franca.

(Nota publicada no Jornal da Cidade, Aracaju – Sergipe, de 20 de junho de 2010.)


(*) Remetendo a outro ícone imortal e emblemático, Marlene Dietrich, musa-deusa do cinema antigo, é assim que é conhecida a ultraprestigiada jornalista, lenda viva do colunismo social sergipano: Thaïs Bezerra, com inacreditáveis 31 anos de carreira, geminados (ninguém sabe como) a um corpo-escultura de adolescente. Políticos, empresários, acadêmicos, VIP’s de todas as categorias reverenciam a poderosíssima “Blonde”, que passa incólume a todas as crises, sempre irradiando alegria, otimismo e fé. Como diz nosso líder, canal do Espírito Eugênia, Benjamin Teixeira: “Médium mística do inconsciente coletivo de Aracaju, Thaïs é uma prova viva de como se pode ser canal do bem em qualquer latitude profissional, encarnação rara de lealdade aos amigos e de determinação pessoal inamovível”. Thaïs publica, desde 2005, semanalmente, notas sobre o Instituto Salto Quântico. Aqui passarão elas a ser também trazidas a lume, para que o Brasil e o mundo conheçam a mulher que mudou a face social e emocional da capital de Sergipe d’El Rey, “Coração do Coração do Mundo”, com seu famoso jargão: “Aju é um baile, com chuva ou com sol”.


Ajude a santa e sábia Mestra Espiritual Eugênia e Seus Amigos igualmente Mestres Desencarnados a disseminarem Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornarem o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: