Espírito Eugênia-Aspásia

25 de dezembro de 2009
 

Mimo de Natal para os Núcleos Aracaju e Danbury do Instituto Salto Quântico – Perseverança, em Meio a Dificuldades (e Carta Mediúnica Pessoal, com 7 Dados Desconhecidos do Médium).

Benjamin Teixeira pelos
Espíritos Gustavo Henrique e Eugênia.

Nem sempre, usufruímos de meios hábeis à realização do nosso melhor. Isso não impede de desdobrarmos, entrementes, o nosso melhor, em termos relativos (à circunstância).

Nossa breve mensagem solidária se destina aos amigos que nos seguem os passos à distância, em terras de Tio Sam. Que eles recebam nossos cumprimentos e enfáticos parabéns, pelas novas iniciativas no campo da organização do núcleo América de nossa Instituição.

Em relação aos sergipanos, nosso muito obrigado, por não pararem suas atividades, com ou sem adversidades, havendo ou não colaboração de vulto. Que Nosso Senhor Jesus os abençoe, nos intentos de bem fazer, cônscios de que os merecimentos estarão sempre na medida das resistências percebidas, na seara de benevolência e seguimento do ideal.

Quando mais notarmos forças contrárias, tração inversa ao nosso empenho no bem, recordemos a metáfora da academia de ginástica, cujos aparelhos nos oferecem abençoada dificuldade aos movimentos, com a exata finalidade de nos desenvolver a capacidade de gerar tais movimentos semibarrados.

Em suma: persistência em nossas tarefas, em nosso ideal, no empenho inamovível de servir santamente à(s) Causa(s) que nos inflame(m) as almas.

Que Nosso Senhor Jesus, nesta tarde de Natal, renasça em todos os corações, em forma de sentimentos purificados e, sobremaneira, conduta aprimorada, no sentido da solidariedade cristã, do serviço fraterno, por todos os meios que nos estejam ao alcance.

Pe. Gustavo Henrique.


Mensagem Mediúnica Pessoal:

Gostaria que o amigo fizesse o favor especial de transmitir mensagem a nossa cara irmã (…):

Que ela fique em paz, no que concerne às dificuldades na escrita inspirada (*1), encontradas hoje (*2).

Ela sequer a iniciou (*3), tamanha a resistência que sofreu no sentido de não trabalhar no seu campo interior.

Por outro lado, foi muito bom que orasse um pouquinho mais a Jesus (*4), em termos percentuais, pois que lhe tem sido mais comum (*5), nas primeiras orações do dia (*6), dividir as atenções com Nossa Mãe Maior (*7).

Hoje, Ele é o aniversariante, de modo que fica bem compreensível tal “quebra” de padrão.

Nada mais a declarar por hoje.
Sua mãe e mestra Eugênia.

(Mensagens psicografadas em 25 de dezembro de 2009.)


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: