Espírito Eugênia-Aspásia

20 de dezembro de 2009
 

Aparição da “Deusa” Grega, durante Espetáculo de Ballet (e doze dados precisos, confirmados pela destinatária, fora do conhecimento do médium).

Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

Fui, com um grupo de 7 amigos (eu, o oitavo), assistir ao espetáculo Madagascar, da Academia Sergipana de Ballet, que teve parte dos rendimentos revertidos à Instituição de Ensino que conduzimos no plano físico de vida.

A certa altura do evento, senti uma voragem energética fortíssima, e o Espírito Eugênia apareceu-me, suspensa e diáfana, com espetacularmente lindo, elegante e discreto peplo grego, falando brevemente sobre questões minhas, mas pedindo que me dirigisse à companheira sentada ao meu lado, a quem ditou o que se segue abaixo.

Diga à nossa querida (…) que deve, sim, medicar (*1) o prurido de dor (*2), no baixo ventre (*3), que a incomoda agora (*4), e que, num vai e vem (*5), tem-lhe surgido nos últimos três dias (*6) – sendo hoje o terceiro (*7).

Digo-o, porque refletia, aqui mesmo, no teatro (*8), se deveria ou não se medicar (*9) – inclinada a medicar-se (*10), mas com culpa por já estar planejando fazê-lo (*11), ao chegar em casa (*12) –, e a minha opinião é de que deve sim, em dose branda, após “forrar” o estômago com algum alimento leve (para proteger a mucosa estomacal).

Peco-lhe, entrementes, o endosso profissional de nossa cara Ana, por ser médica e estar autorizada, no plano físico, a prescrever medicamentos.

Sua mãe e mestra Eugênia.

(Texto e mensagem mediúnica respectivamente redigido e recebida em 18 e 20 de dezembro de 2009.)

Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: