Equipe Salto Quântico

17 de dezembro de 2009
 

Incorporação do Espírito Eugênia (e/ou de Outros Mestres Desencarnados), em Transmissão Diária, ao Vivo, em “A Hora da Espiritualidade” – em Novo Horário: 22h (Aracaju), 23h (Brasília), 8h p.m. (Nova York) –, Além de Pequena Palestra do Médium Benjamin Teixeira.

[O Espírito Eugênia foi, no primeiro século de nossa Era, Cláudia Prócula, dama romana nobilíssima, esposa de Pôncio Pilatos, que tentou deter o drama da crucificação de Nosso Senhor Jesus, amenizando a Paixão do Cristo, com sua grande influência sobre o marido. Nenhuma compleição física ou atuação nas telas mais se aproximou de quem é e foi nossa Mestra Espiritual, no gestual majestoso e sábio, e, concomitantemente, humilde e santificado (na minha opinião), do que as da atriz Claudia Gerini, desta imagem, que representou a Outra Cláudia, no famigeradíssimo “A Paixão de Cristo”, de Mel Gibson. Assista à edição em vídeo, feita por nossa equipe, com trechos desta peça magistral de cinema, que bem retrata nossa santa sábia, no ícone da coluna direita da interface de nosso site – Comentário de Benjamin Teixeira.]


AQUI, NO SITE DO INSTITUTO SALTO QUÂNTICO:

www.saltoquantico.com.br


Transmissão por dois canais simultâneos:

Um somente de áudio (caso você utilize uma conexão mais lenta com a internet) e outro com vídeo.

Provas da Imortalidade da Alma:

Todos os dias, também, antes da incorporação da grande Mestra da Espiritualidade, transmitida ao vivo, outra mensagem mediúnica de caráter pessoal (psicográfica ou psicofônica), contendo dados de natureza íntima, desconhecidos do médium [e, amiúde, desconhecidos de qualquer outra pessoa que não o(a) destinatário(a)], com o testemunho do(a) receptor(a) da comunicação, quanto ao acerto de cada item.


Exceções na programação – fins de semana, mas com postagens correlatas, inéditas:

Sábados – Programa de TV para toda a América Latina:

Veiculação, em Ustream (incluindo o segundo canal, só de áudio), no exato momento de “A Hora da Espiritualidade” (22h de Aracaju, 23h de Brasília), do programa de televisão transmitido, no mesmo dia, mais cedo (8h de Aracaju, 9h de Brasília), por TV aberta (Aperipê TV), em Aracaju; e, via satélite, para praticamente toda a América Latina (veja a cobertura do satélite, no ícone do alto da coluna esquerda, na interface deste site). Além disso, há abertura e encerramento desta programação, ao vivo, apenas para os internautas, com o próprio Benjamin, conduzido pela Espiritualidade Superior, incluindo uma breve leitura de reflexão e oração no ar.

Domingos – Palestra presencial, também em dois canais:

Exibida, ao vivo, às 19h30 (Aracaju), 20h30 (Brasília), 5h30 p.m. (Nova York), com interessantes ilustrações em vídeo, sessão “Provas da Imortalidade da Alma” e incorporação dos Bons e Sábios Mestres da Espiritualidade, ao fim. Para quem é residente em Sergipe, e pode se deslocar para o ambiente, há ainda o serviço de ministração de passe, antes da preleção; e, depois de conclusa, a oportunidade de cumprimentar pessoalmente nosso Professor Benjamin, o Canal do Espírito Eugênia e Outros Mestres do Plano Sublime.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor; e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: