Espírito Eugênia-Aspásia

14 de dezembro de 2009
 

Adolescência prolongada em massa (e 9 informações precisas, desconhecidas do médium, numa mensagem mediúnica pessoal)

Adolescência Prolongada


Cara amiga Edeli:

Não se preocupe com o mais novo rebento de seu ventre e de sua alma, minha prezada irmã em maternidade.

Ultimamente, os jovens têm sofrido um dilatar maior da adolescência, pelo insular progressivo em guetos etários que a internet favorece.

Por outro lado, a complexidade de opções e os desafios intrincados de competição e autossuperação, impostos pelo mundo moderno, favorecem este mecanismo de defesa do ego, no prolongar indefinido da infância-juventude.

Seu caçula não se encontra incurso – não ainda – numa zona que consideremos preocupante de “retardamento emocional”, na tomada de responsabilidades da condição adulta, em que ele adentrou fisicamente, mas em que só se poderá esperar esteja ele psicologicamente depois de ultrapassada a barreira dos 30 anos.

Enquanto isso, continue (*2), com o esposo (*3), sendo firme, por exigir estudo e/ou trabalho (*4), para lhe acelerar o processo de amadurecimento, que não prescinde de estímulos.

Adolescência

Digo-o, em particular, considerando a sua maior preocupação com ele, do último mês e meio, aproximadamente (*5).

Por fim, tranquilize-se com relação às suas funções espirituais: você já as cumpre no próprio atendimento, em consultório, inspirada por seu mentor espiritual, um franciscano de nosso Plano de ação, o que se vem intensificando, fazendo-a perceber mais nitidamente (*6) a condução de um Agente Superior em seus aconselhamentos improvisados no trabalho como médica (*7), não só no transcurso deste ano, em que esteve mais fiel na assiduidade às reuniões de desenvolvimento mediúnico (*8), como, em particular, neste período aproximado, em que se acentuou a preocupação com seu mais novo pimpolho (*9), visto que as janelas mentais mais abertas para a Luz de Cima foram o mesmo canal de percepção que lhe propiciou notar, com mais perfeição, as sombras temporárias, em que seu filho se permite imergir.

Que Maria Santíssima, Anjo Augusto, Protetora e Inspiradora de todas as mães na Terra, cubra-a de bênçãos de paz e fortaleza. Você está vencendo, vamos todos vencer juntos.

Sua professora e amiga,

Eugênia.

(Mensagem mediúnica pessoal recebida pelo médium Benjamin Teixeira, em 14 de dezembro de 2009)


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: