Benjamin Teixeira de Aguiar

9 de dezembro de 2009
 

Culto do Evangelho (gravado ao vivo) de 9 de Dezembro de 2009 (sem a presença de Benjamin, que estava em trânsito, mas com seu depoimento, abaixo da caixa de áudio).

[Instruções para execução do áudio:

Caso não seja possível a execução do áudio simplesmente clicando na imagem acima, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador e também para que seja possível ouvi-lo em um MP3 player ou no carro, gravá-lo em CD, etc. Para tanto, clique com o botão direito na imagem, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o arquivo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.
Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.]


Depoimento de Benjamin Teixeira sobre este Culto do Evangelho:

Amados participantes desta linda Hora da Espiritualidade, gravada ao vivo:

Muito me edifiquei, assistindo à aula rica de síntese e coração, que vocês proferiram, ao vivo, para hoje e para a posteridade, em nosso site, no transcurso do Culto do Evangelho da última noite, tanto na interpretação da peça “magistral”, como disse Anderson, de psicografia, de nossa mestra Eugênia, como no esforço de exegese do texto sagrado de Nosso Senhor, colhido, “ao acaso”, do Novo Testamento.

Foi um grande prazer espiritual aprender com cada um, em suas falas visivelmente despretensiosas e simples (porque prenhes de devoção, sinceridade e desejo legítimo de servir), receber as repreensões de que preciso e que mereço, aprofundar tópicos que me são essenciais ao crescimento como espírito, a fim de que erre menos e acerte mais, nesta Obra que me não pertence, e de que sou, tão só, um precário porta-voz.

Por isso, muito agradecido! Vocês fizeram uma excelente canalização dos Bons Espíritos, nossos verdadeiros Mestres, pelos abertos canais da Inspiração.

Confiando-nos à Nossa Mãe Maior, Maria Santíssima,
Seu irmão em ideal (antes de qualquer outra coisa),
Mamin.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir