Palestras memoráveis e práticas do Evangelho com Benjamin Teixeira de Aguiar

2 de dezembro de 2009
 

Culto do Evangelho com Benjamin Teixeira (gravado em áudio, ao vivo, com impressionante aula dos Espíritos Gustavo Henrique e Eugênia, sobre o Evangelho e a ascensão do patriarcado, no início da Era Cristã).


[Instruções para execução do áudio:

Caso não seja possível a execução do áudio simplesmente clicando na imagem acima, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador e também para que seja possível ouvi-lo em um MP3 player ou no carro, gravá-lo em CD, etc. Para tanto, clique com o botão direito na imagem, selecione a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), defina onde o arquivo deverá ser salvo e aguarde até que o download se complete.
Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, como o Download Accelerator Plus ou o Orbit, ambos gratuitos.]


(Participação especial: Marcone Vieira, fundador e presidente do Núcleo Salto Quântico Estados Unidos, por meio de sistema de teleconferência, provocando de modo especial a fala dos Orientadores Espirituais, com interessantíssima pergunta em torno do Evangelho.)

Outros Temas:

– Parapirogenia, piromania, em rapazes. Poltergeist, em moças.
– Pneumatofonia – a fala direta dos Espíritos, sem o concurso de médiuns: fenômeno no campo das ectoplasmias.
– Por que Jesus se denominava “Filho do Homem”.
– Por que o Cristo asseverou que João (o Baptista) era o melhor homem, dentre todos os nascidos de mulher, até aquela data.
– Por que, depois de dizer isso, o Mestre afirma que, a despeito dessa assertiva, João era menor que o último dos componentes do “Reino de Deus”.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail:
Reproduzir