Novas provas de imortalidade da alma e comunicação com o Mundo Espiritual

1 de dezembro de 2009
 

22 Dados Corretos e 2 Errados, numa Mensagem Mediúnica Pessoal.

Benjamin Teixeira
pelo
Espírito Eugênia.

Meu muito caro Zezinho:

Que Jesus e Maria nos abençoem, hoje e por todo o sempre.

Venho, por meio desta – por sinal, utilizando seu apelido carinhoso como vocativo, porque o aprovo também –, para lhe dizer:

1) (…) (O texto, incluindo os 14 dados relacionados a este parágrafo, foi extraído desta publicação, para preservar a privacidade dos envolvidos no episódio. Assita ao vídeo que será publicado acima deste escrito, para tomar nota dos esclarecimentos a respeito deste interessantíssimo mapeamento de atividades do Secretário de Estado do Trabalho de Sergipe, proferidos por Benjamin Teixeira e pelo próprio destinatário da mensagem, José Macedo Sobral.)

2) Posso lhe garantir que (…) (*15) não está para morrer, fisicamente (*16). Nossa cara (…) (*17) tem planificação de tarefas, para esta reencarnação ainda, para o correr de muitos anos pela frente. Desde a última crise orgânica de (…) (*18), o nosso querido amigo tem-se mostrado receoso com a eventualidade de uma iminência de desencarne dela (*19), receio este que sugiro não alimente, em função da falta de fundamento. (…), positivamente, não estará de volta a Nosso Plano, antes de dez ou quinze anos, pelo menos. Tudo é possível acontecer, neste particular, porque o livre-arbítrio dos envolvidos pode causar desvios de rota. Mas, a probabilidade de que ela se desligue da matéria, digamos, em menos de três lustros, é mínima. Dessarte, com relação a este seu pedido, reiterado e intenso, nas últimas semanas (*20), pela saúde de (…) (*21), como nunca lhe ocorrera antes, nesta existência (*22), pode se quedar sereno: ela tem longos anos de vida pela frente, com atividade e lucidez. E, como tem se mostrado progressivamente mais disciplinada, no seguimento das recomendações médicas (*23) – o que lhe não era muito típico n’outro tempo (*24) –, suas chances de cumprir esta minha pré-estipulação programática de tempo, no corpo de carne, avultam, ainda mais.

Sua mãe pelo Espírito, Eugênia.
Aracaju, 1º de dezembro de 2009.


Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a sua rede de e-mails. Para tanto, utilize a ferramenta abaixo, com os dizeres: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: