Benjamin Teixeira de Aguiar

24 de julho de 2009
 

Divertidas Complexidades do Mundo Espiritual – Conflitos de Opinião entre Mestres da Espiritualidade Sublime.

(Final da palestra proferida por Benjamin Teixeira, em 22 de julho de 2009, semi-incorporado pelo Espírito Roberto).

(Instruções para execução do vídeo:

A maior parte dos computadores permite a execução em tela cheia. Para tanto, basta dar dois cliques rápidos no centro, com o vídeo já em execução.
Caso não seja possível a execução do vídeo dentro do seu navegador de internet, sugerimos o download do mesmo, para que ele seja reproduzido a partir de seu computador. O tempo de download é equivalente ao necessário para carregá-lo completamente aqui em nosso site. Para tanto, basta clicar com o botão direito na imagem acima, selecionar a opção “Salvar destino como” (ou “Salvar URL como”, ou ainda “Salvar link como”), definir onde o vídeo deverá ser salvo e aguardar até que o download se complete.
Se porventura ocorrer alguma falha no download, esse problema pode ser solucionado com a utilização de um gerenciador de downloads, facilmente encontrados na internet.

Equipe Salto Quântico.)


Convite:

O Inconsciente, o Guia Espiritual e a Alma Gêmea.


A complexa, perigosa e inevitável (para o amadurecimento psicológico) travessia do inconsciente, com seus meandros de regressão espontânea de memória, projeção de potencialidades difusas para o futuro, contato com mentes perturbadas da outra dimensão de vida e os inerentes transtornos emocionais que toda criatura porta, no bojo de sua psique, enfeixarão o primeiro tema da palestra desta semana de Benjamin Teixeira, a imbricar-se com o segundo assunto da sua preleção de domingo: a da irônica e trágica experiência de confundir-se o Guia Espiritual (também conhecido por “Anjo da Guarda”) com forças do mal, levando o indivíduo a “defender-se” das Inteligências desencarnadas Representantes de Deus na vida de si próprio. Encerrando a primeira parte dos trabalhos da noite (que são confiados ao médium de Eugênia), será realizado um estudo em torno da linda e poética busca e luta por encontrar e viver em união mística com a Alma Gêmea, com todos os naturais desafios a serem faceados, neste feito legendário, mítico, arquetípico e espiritual. Na parte final da reunião, como sempre, haverá a palestra mediúnica realizada, diretamente, pelo Espírito Eugênia – a sábia santa da Espiritualidade Sublime –, por meio das faculdades psicofônicas do escritor de 19 livros. Eugênia é responsável por inspirar a criação do hoje programa mais antigo da televisão brasileira na temática Espiritualidade, transmitido, digitalmente, para toda a América Latina, via satélite. A conferência que reúne, semanalmente, uma nata respeitável da inteligência sergipana, acontece no auditório da Sociedade Semear, Rua Vila Cristina, 148. Domingo, 26 de julho, às 20h. Mais informações: 3041-4405 ou perguntas@saltoquantico.com.br.

Equipe Salto Quântico.

Ajude a santa e sábia mestra espiritual Eugênia a disseminar Suas ideias de sabedoria e amor, e, com isso, tornar o nosso mundo mais feliz e pacífico. Basta que encaminhe este arquivo a toda sua rede de e-mails. Se não, pelos menos a alguns amigos. Para isso, utilize a ferramenta abaixo: “Envie esta mensagem para seus amigos”.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: