Espírito Eugênia-Aspásia

17 de janeiro de 2008
 

Domínio do “dial” psíquico – controle de influências mentais externas.

(Sopros de Sabedoria – 98.)

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Devemos transformar os conflitos do lar, do ambiente de trabalho, das instituições de que sejamos partícipes (sejam elas de ordem política, religiosa, ideológica, desporto ou lazer), não só em desafios, mas também em estímulos à transformação, à ascese – isto é: à transcendência do próprio padrão de consciência, que nos modifique o grau e tipo de acessibilidade a influências externas que estivermos propiciando a nossas mentes, assim favorecendo uma filtragem salutar do que seja indevido, destrutivo ou vicioso, tanto quanto estimulando a assimilação de conteúdos benevolentes, edificantes, enriquecedores da própria alma.

Pelo domínio do “dial” de freqüências psíquicas em que estagiemos, determinaremos a natureza de sentimentos, experiências íntimas, felicidade e paz, ou, de reversa maneira, de tormento e angústia, que estaremos vivenciando em nossas existências físicas ou extrafísicas.

(Texto recebido psicofonicamente, em reunião mediúnica fechada, no dia 15 de janeiro de 2008. Transcrição de Úrsula Rangel e revisão de Delano Mothé.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: