Espírito Eugênia-Aspásia

8 de novembro de 2007
 

Abençoados Abalos.


Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Relembra teu histórico de dores; e recorda, em contrapartida, como a Divina Bondade apôs conforto e paz, em teus caminhos, logo em seguida.

Rememora os instantes amargos de tua existência; e revê, ato contínuo, como foste abençoado por grandes aprendizados e magníficas transformações para melhor, através deles.

Recebe, amigo, Jesus, em teu coração e em tua vida, a cada vez que uma provação te chegue às veredas; atento à semântica do termo, pois que prova, tão-somente, significa teste, e não pesadelo. Contrariamente à primeira impressão causada pelas más surpresas, por meio de provações difíceis, podemos ser introduzidos, bem antes do que imaginamos, em novos parâmetros de valores, conceitos e sentimentos, com boas perspectivas de paraíso.

Mentaliza, sim, a abundância, a saúde e a fé, laborando por obtê-las, de modo eficaz e duradouro. Por isso mesmo, não te abales com as aparências destrutivas de um momento, e fia-te, sobremaneira, nas conseqüências construtivas de cada evento, potencializando-lhe os efeitos positivos.

(Texto psicografado em 7 de novembro de 2007. Revisão de Delano Mothé.)


Notícia Importante
:

Desde sábado passado, o programa Salto Quântico passou a ser exibido no Rio de Janeiro e em Londrina, por TV aberta, bem como pelo sistema Sky, que alcança todo o Brasil.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: