Espírito Eugênia-Aspásia

11 de dezembro de 2006
 

Retorno às Psicografias Públicas (*1).

Benjamin Teixeira
pelo espírito Eugênia.

Meus muito caros amigos:

É um grande prazer reunirmo-nos a vocês, mais uma vez, pela consciência da necessidade de encontrarmos o Cristo, no imo de nossos corações.

É mais do que sabido que as matrizes espirituais da evolução jazem em semente no âmago de nossos espíritos e que se faz imprescindível fazermos estas bolotas de progresso interior germinarem, por meio das práticas da caridade irrestrita e da oração sistemática. Assim, não tergiversemos quanto a estes deveres fundamentais, mas nos façamos disciplinados no amor e na prece, quanto pudermos, diariamente.

Hoje, novamente, estabelecemos um divisor de águas em nossos trabalhos, ao darmos reinício a esta tarefa de psicografia pública, com as bênçãos de Nosso Senhor Jesus e de Maria, Nossa Santíssima.

Para encerrar, desejo deixar registrado meu ósculo fraterno e maternal (*2), em nome de toda a Espiritualidade Sublime aqui congregada. (Ah!… esta Espiritualidade Superior… Se soubessem como há amor em suas vidas!… como são acompanhados por seres bondosos e lúcidos que lhes velam os destinos de altiplanos indevassáveis à sua imaginação!… Não haveria desespero, nem sequer desânimo…),

Subscrevo, a irmã espiritual, mestra e mãe de todos,

Eugênia.

(Texto recebido pelo médium Benjamin Teixeira, através da psicografia, em 10 de dezembro de 2006, ao final da palestra pública de domingos, que acontece às 19h30min, no Espaço Emes. Revisão de Delano Mothé.)

(*1) Terminada a palestra deste último domingo, nosso amigo coletivo cercou-se, no palco do Espaço Emes, de três de suas mais próximas auxiliares e, tendo fechado os olhos, passou a grafar, com velocidade acima do normal, diante das centenas de pessoas que lotavam a grande casa de shows em Aracaju, enquanto uma das três assessoras retirava as folhas que iam sendo rapidamente preenchidas com as sábias palavras da, como ele sempre adjetiva, “sábia e bondosa” mentora espiritual Eugênia. Ao fim de poucos instantes, o artigo que aqui é publicado estava concluso.

(Nota do Departamento de Divulgação)

(*2) A querida autora espiritual fez questão de usar mais de um qualificativo, para dar uma idéia mais completa dos cambiantes variadas de seu amor transbordante pela humanidade.

(Nota do Médium)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: