Cartas da Espiritualidade Amorosa

14 de novembro de 2006
 

Breve Carta Espiritual a Curadores do Corpo e do Espírito.

Benjamin Teixeira
pelo espírito Irmão André (*1).

Fui médico na Crosta e posso afiançar que as responsabilidades envolvidas no sacerdócio da Medicina são numerosas e expressivas. Vejo a sala coalhada de colegas de profissão e gostaria apenas de ratificar o que já lhes foi dito incontáveis vezes: que estão na Terra como emissários de Deus, na cura de seus irmãos em humanidade, e que devem, assim, manter sempre em mente a perspectiva de serem instrumentos de outras inteligências (desencarnadas), a serviço do bem comum, da preservação da vida orgânica humana e da melhoria de suas condições.

Que iniciem, pois, suas atividades diárias com uma prece e invoquem, tantas vezes se façam necessárias, no transcurso do desempenho de sua profissão, a assistência e intervenção de seus colegas do plano extrafísico de vida – e se surpreenderão com a melhora de seus resultados, seja na prática clínica, como na cirúrgica.

Nesta recomendação, importante ressaltar, incluo todas as categorias de curadores aqui constituídas, englobando os médicos buco-maxilos (*2), além dos especializados nas questões da mente e da alma, como psicólogos, conselheiros e professores. Se notarem, dentro desta perspectiva mais ampla de protetores da saúde integral do ser humano, praticamente todos neste recinto estão inclusos no grupo de destinatários da minha rápida missiva do coração.

(Texto psicografado pelo médium Benjamin Teixeira, em reunião mediúnica fechada do dia 24 de outubro de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*1) O espírito comunicante fez uso de um pseudônimo, preferindo permanecer incógnito, por ter sido representante ilustre de sua profissão, quando encarnado.

(*2) Odontólogos. Na Espiritualidade Superior, dentistas são considerados uma especialidade médica, como o foram até um passado recente, no Brasil, e ainda o são, em diversas nações desenvolvidas.

(Notas do Médium)

O Maior Entretenimento “Cult” da Cidade.

Nas concorridíssimas palestras de Benjamin Teixeira, proferidas todo domingo, Jácome Goes faz a prece inicial. Enriquecendo a noite, há ilustrações com trechos de filmes e a espetacular fluência e cultura de Benjamin, coroada com a fala de sabedoria ímpar da bondosa Eugênia, o guia espiritual do Salto Quântico, pela mediunidade do próprio conferencista. Para completar, antes dos passes individuais, ocorre a deliciosa e libertadora “Entrega a Maria”, conduzida pelo nosso líder. Por fim, a proteção e orientação da Espiritualidade Superior para todos que se habituam a comparecer ao evento. O que você pode estar fazendo de mais interessante que tudo isto junto, no domingo, às 19h30min? Este, que é o maior entretenimento “cult” da cidade, tem entrada franca e acontece no Espaço Emes.

Delano Mothé, Diretor do Departamento de Divulgação e Edição do Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: