Espírito Temístocles

9 de novembro de 2006
 

Extratos de Mensagens Mediúnicas Pessoais – 18.

Benjamin Teixeira
pelo espírito Temístocles.

Lembra-se de pentear seu vovô? Pois é! Estou hoje, aqui, para “pentear” seu juízo, em retribuição (risos). Fique tranqüila, minha filha, com relação a estas dificuldades de posicionamento na carreira – você elegeu uma profissão bem difícil, hein? Não tenha pressa em se posicionar também afetivamente. Você escolheu o caos – uma situação por demais complexa –, e até que uma ordem implícita surja, num nível mais alto de organização, demandar-se-á um bom tempo. Espero que isto lhe responda as preces últimas e que fique certa de estar sempre amparada, amada e inspirada em todas as funções e atividades existenciais. Seu avô envia-lhe também beijos de sua avó (…), que a visitou ontem, povoando-lhe os pensamentos.

#

Você se tornou o homem de bem que sempre vi em você. Lembra-se de que disse, há muito tempo, a partir de uma revelação mediúnica premonitória, que um filho seria influente em Sergipe, e outro, na Bahia? Pois bem, sua irmã (…) não cumpriu muito apropriadamente seu papel no mundo, que seria encaminhar bem, artisticamente, os filhos (mantenha este dado entre nós, para não entristecê-la). Mas você, que pensa haver fracassado, é o maior êxito entre seus irmãos, e em vários sentidos, inclusive no moral.

Você deve, meu filho, mudar seus parâmetros de avaliação do que seja sucesso. Ainda mantém o arcaico sistema do valor patrimonial, como meio de definir alguém como bem ou mal sucedido. Estes não são os critérios verdadeiros a revelar os grandes homens, conforme a história atesta. Notáveis cientistas, pensadores e líderes espirituais foram indivíduos paupérrimos e deixaram legados que mudaram os rumos dos destinos da Humanidade. Você, meu filho, ano sobre ano, tem influenciado jovens a pensar corretamente e a gerenciar de modo pragmático e realista suas carreiras profissionais e suas empresas. Nem de longe seria compelido a realizar um bem tão grande, conduzindo mentes jovens ao porto seguro da maturidade, caso houvesse logrado triunfo nos negócios. Logo, a perda da fortuna foi sua maior graça, e não uma desgraça, como supõe até hoje.

Assim, quero-lhe dizer isso: você, na nossa avaliação, vai muito bem, e não estaria assim, d’outro modo: o da realização dos seus sonhos. Fique certo de que goza da nossa assistência, a fim de que lhe não falte cobertura na velhice do corpo, que se avizinha. Observe, quanto a este particular da proteção espiritual, como, em toda crise que atravessou, até a presente data, nunca lhe faltou o essencial, embora lhe pudesse faltar o supérfluo.

Tranqüilize-se, meu filho, e mantenha fé em Deus. Eu e sua mãe nunca o abandonaremos. Seu pai (…).

P.S.: Parabéns pelas orações diárias.

(Coligido em 7 de novembro de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

O Maior Entretenimento “Cult” da Cidade.

Nas concorridíssimas palestras de Benjamin Teixeira, proferidas todo domingo, Jácome Goes faz a prece inicial. Enriquecendo a noite, há ilustrações com trechos de filmes e a espetacular fluência e cultura de Benjamin, coroada com a fala de sabedoria ímpar da bondosa Eugênia, o guia espiritual do Salto Quântico, pela mediunidade do próprio conferencista. Para completar, antes dos passes individuais, ocorre a deliciosa e libertadora ‘Entrega a Maria’, conduzida pelo nosso líder. Por fim, a proteção e orientação da Espiritualidade Superior para todos que se habituam a comparecer ao evento. O que você pode estar fazendo de mais interessante que tudo isto junto, no domingo, às 19h30min? Este, que é o maior entretenimento “cult” da cidade, tem entrada franca e acontece no Espaço Emes.

Delano Mothé, Diretor do Departamento de Divulgação e Edição do Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: