Espírito Irmã Brígida

7 de novembro de 2006
 

Nos Braços do Senhor.

Benjamin Teixeira
pelo espírito Irmã Brígida.

Quando a crise se avizinhar de teu cérebro e de teu coração, fazendo-te supor não teres mais forças para seguir e vencer, recorda-te de Jesus, no alto da Cruz, Vencido-Vencedor, e levanta-te.

Não pares teu trabalho, por qualquer motivo que seja. Se estás à beira do colapso nervoso, vence a tendência de derruir tua atitude, pela queda do ânimo, e age, ainda que exaurido.

É possível que amanhã te sintas melhor, mas apenas se souberes manter fidelidade aos compromissos assumidos, lutando por fazer e espalhar o bem, mesmo que o mal pareça se assenhorear de teu psiquismo.

Retempera-te, por outro lado, sob o bálsamo da fé, no hausto sagrado da oração, e, assim, entrega tudo a Deus, na certeza de que, quando o mundo parece desabar, o Senhor segue à frente, para nos segurar em Seus Braços, caso resvalemos nas margens escorregadias da vereda.
(Texto psicografado em 6 de novembro de 2006, pelo médium Benjamin Teixeira. Revisão de Delano Mothé.)

O Maior Entretenimento “Cult” da Cidade

Nas concorridíssimas palestras de Benjamin Teixeira, proferidas todo domingo, Jácome Goes faz a prece inicial. Enriquecendo a noite, há ilustrações com trechos de filmes e a espetacular fluência e cultura de Benjamin, coroada com a fala de sabedoria ímpar da bondosa Eugênia, o guia espiritual do Salto Quântico, pela mediunidade do próprio conferencista. Para completar, antes dos passes individuais, ocorre a deliciosa e libertadora “Entrega a Maria”, conduzida pelo nosso líder. Por fim, a proteção e orientação da Espiritualidade Superior para todos que se habituam a comparecer ao evento. O que você pode estar fazendo de mais interessante que tudo isto junto, no domingo, às 19h30min? Este, que é o maior entretenimento “cult” da cidade, tem entrada franca e acontece no Espaço Emes.

Delano Mothé, Diretor do Departamento de Divulgação e Edição do Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: