Espírito Gustavo Henrique

28 de setembro de 2006
 

Divulgação da Mensagem Espiritual por Todos os Meios.

Benjamin Teixeira
pelo espírito Gustavo Henrique.

Prezados Amigos:

Em nome da Espiritualidade Sublime aqui congregada, de que sou o mais insignificante representante e servidor, pedir-lhes-ia o máximo cuidado com a aplicação das informações espiritistas que lhes chegam, disseminando-as por todas as formas de contato humano que lhes estejam ao alcance, seja através de mensagens na grande rede mundial de computadores, ou de pequenos, rápidos e aparentemente insignificantes encontros com amigos ou conhecidos na via pública, seja por meio de telefonemas, torpedos e congêneres meios eletrônicos de comunicação à distância.

Por outro lado, além da mera transmissão do conhecimento, lembremos da importância capital de vivermos aquilo que sabemos, para incorporarmos à nossa consciência o que, em princípio, estava apenas pervagando em nosso campo intelectivo. Entendamos a relevância visceral de nos tornarmos um pouco melhores todos os dias, ainda que essa melhoria seja muito, muito gradativa, para que, deste modo, estejamos cada vez mais capacitados a singrar o vôo espetacular rumo à Espiritualidade Superior, com nossas próprias iniciativas no bem comum, mas também no bem da pessoa próxima, do próximo mais próximo, e não apenas do “próximo” distante, com quem temos um contato meramente social, nas atividades da “caridade religiosa”, digamos assim.

Dito isto, estejamos completamente compenetrados de que somos, como espíritas, responsáveis por nos fazer embaixadores de Deus, de Jesus e de Maria, de toda a comunidade dos espíritos excelsos que representam a Divindade na Terra, onde estivermos, com quem estivermos.

Gustavo Henrique.

(Mensagem recebida psicofonicamente pelo médium Benjamin Teixeira, na palestra pública realizada no Espaço Emes, Aracaju, Sergipe, em 6 de agosto de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

Mais uma vez, pedimos permissão de nosso querido amigo coletivo, Benjamin Teixeira, que no-la concedeu, para enviar esta mensagem a todos os seus amigos.
Se você mora em Aracaju, é uma bênção poder contar com a sabedoria e amor angelicais de Eugênia – que foi Aspásia de Mileto, fundadora de uma Escola de pensamento na Grécia Antiga, e Santa Bernadette Soubirous –, inspirando as falas de nosso líder espírita. A cada semana, uma nova surpresa, novas idéias, filmes interessantes, o conforto do passe, a dádiva do desabafo com os assistentes fraternos. E tudo de graça! Quem pode hoje dispensar a ajuda do Plano Superior de Vida? Quem disse que sozinho se consegue fazer isso? Até Jesus nos pediu que nos uníssemos para estar com Ele em pensamento. Cuidado com as resistências: este é ainda um mundo de trevas, que conspirarão para impedi-lo de ir até lá. Decida-se e venha. Esteja conosco, e vamos juntos edificar a torre de nossa fé, cada vez mais alto, sempre mais alto que as loucuras do mundo…

Equipe de Divulgação do Salto Quântico.

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: