Espírito Eugênia-Aspásia

5 de setembro de 2006
 

Sopros de Sabedoria – 67

Benjamin Teixeira
pelo espírito Eugênia.

Você vê um universo de significados abrir-se ante si mesmo. Nota que as complexidades da vida o aturdem, levando-o a um relativismo e a um perspectivismo no mínimo perigosos e paralisantes.

Por outro lado, percebe a festa da liberdade, das possibilidades infinitas de realização, de tudo que pode fazer, construir, transformar, nesta sociedade livre e democrática.

Como este, inúmeros paradoxos o afligem: as fronteiras entre o certo e o errado, o ético e o moralmente duvidoso, entre estar fazendo o bem ou contribuindo para o mal, que freqüentemente se diluem, dando espaço a uma vertiginosa fluidez de conceitos e de parâmetros de avaliação.

Pense melhor, antes de chegar a conclusões prontas e rápidas a respeito do que quer que seja. Recolha mais informações, consulte peritos, reflexione, ore e peça inspiração superior para a solução do enigma, e deixe que, como uma gravidez psíquica, o problema sofra incubação psicológica, até que desponte, solucionado, no nível de sua mente consciente.

(Texto psicografado em 3 de setembro de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

Aproxime-se da Espiritualidade Superior você também, caro leitor, beneficiando-se de Sua sabedoria, proteção e amor. Freqüente as palestras gratuitas do líder encarnado do Projeto Salto Quântico, o médium Benjamin Teixeira, que acontecem no Espaço Emes, em Aracaju, Sergipe, às 19 h e 30 min de domingos, nas quais, além da inspiração dos Imortais em todos os tópicos abordados, ainda há a fala direta dos grandes mestres desencarnados da Espiritualidade, ao fim da reunião, através da psicofonia do orador espírita. A assiduidade semanal a atividades como esta, de busca coletiva de Deus e da Espiritualidade Sublime, é indispensável à consecução de nossos objetivos de paz, sabedoria e felicidade, em todos os departamentos de nossas existências.

(Nota da Equipe de Divulgação e Edição)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: