Espírito Eugênia-Aspásia

19 de agosto de 2006
 

Extratos de Mensagens Mediúnicas Pessoais – 07.

Benjamin Teixeira
pelos espíritos Irmã Brígida e Eugênia.

Estamos com as pessoas certas, as situações ideais, os estímulos e provações apropriados a nos facultarem o progresso de que carecemos. Marchemos, confiantemente, na senda que o Senhor nos delineou, sem descoroçoarmos, já que a reclamação e a fuga costumam constituir não só suspensão de compromissos, com agravamento de condição cármica, com problemáticas adiadas e avultadas para o futuro, como ainda nos favorecem estados de infelicidade.

Irmã Brígida e Eugênia.

* * * * *

Que Jesus nos abençoe. Hoje, trago notícias de longe: da distante Inglaterra, d’onde mandam avisar tratar-se o Brasil, sempre e mais, de referencial de luz, símbolo de paz, equilíbrio e fraternidade, em meio ao sistema capitalista-liberal de organização sócio-econômica (*).

Irmã Brígida.

* * * * *

Se tens o coração sob o látego de agentes do mal, sejam encarnados ou desencarnados, perdoa, suporta e segue nos trabalhos do bem, nos compromissos profissionais, familiares e sociais, bem como nos religiosos, vocacionais e espirituais, sem jamais te permitires solução de continuidade em tuas responsabilidades, de todas as ordens.

Destarte, quando te sentires a mente a ponto de “explodir”, tamanhos a pressão, conflitos e solicitações que o aturdam, recorda que este é um mundo-educandário, e que, tão-somente, estás submetido a exame de valores ou a exercícios mais complexos de aptidões que precisas desenvolver, para o teu próprio e para o bem dos teus semelhantes, a começar dos mais próximos e dos que mais amas.

Lembra-te, por fim e sempre, do mais importante item, a ser utilizado em crises e em dificuldades diversas da condição humana: a prece. Por meio da oração sincera e espontânea, lograrás a ajuda do Altíssimo e, com este auxílio, prezado companheiro, tudo poderás, tudo se resolverá.

Irmã Brígida.


(Coligido em 14 de agosto de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*) Brígida falou sob provocação do abortado atentado terrorista no aeroporto internacional de Londres, da semana transata.

(Nota do Médium)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: