Espírito Eugênia-Aspásia

1 de agosto de 2006
 

Mensagens Mediúnicas Pessoais – 11 (*1).

Minha muito querida (…):

Jesus nos abençoe sempre.

Respondendo-lhe à curiosidade íntima de anteontem à noite, sim: você teve vida monástica e não vai longe! A leitura que fez sobre vida conventual fervilhou-lhe a curiosidade sobre si, neste sentido, já influenciada pelo espocar intuitivo de reminiscências da tal pretérita existência.

Sofreu muito por lá, minha filha, mas foi uma encarnação muito valiosa para seu espírito, fazendo-a voltar-se para dentro, gerando-lhe, destarte, a salutar introspecção indispensável aos grandes saltos do espírito, bem como lhe fomentando o padrão que lhe é peculiar de humildade e autocrítica, propiciando se mantenha continuamente sob estado de vigilância espiritual.

Assim, com as conquistas desta recente reencarnação, logrou você a garantia de um jornadear mais retilíneo, em sua trajetória evolutiva, menos sujeito aos percalços e desvios da obsessão. A oração, obviamente, compõe este sistema de hábitos mentais a que se condicionou, e, por isso, podemos nos dizer muito felizes com você.

Seu avô (*2), aqui presente, agradece-lhe as orações na intenção de seu pai, conforme lhe recomendou, e, no que tange a ele próprio, também agradecido pelas declarações de gratidão a ele dirigidas.


(Mensagem recebida pelo médium Benjamin Teixeira, no culto do Evangelho diário realizado em sua casa, aos 28 de julho de 2006. Revisão de Delano Mothé.)

(*1) Nos cultos do Evangelho que realizo diariamente em minha residência, de sete a dez pessoas recebem mensagens de ordem pessoal, contendo, além de sábias orientações de cunho psicológico e moral – muitas vezes, de elevada envergadura filosófica e espiritual -, elementos íntimos, como assuntos de suas preces, crises no trabalho ou problemas domésticos (incrivelmente discriminados), todos fora de meu conhecimento, num magnífico festival de luz e espiritualidade, paz e esperança para todos os convivas do banquete espiritual.

Algumas destas missivas interdimensionais, além do fator científico de análise fenomenológica, chamam atenção pelo seu tom de interesse universal, compelindo-nos a tomar esta iniciativa de publicação.

Os elementos particulares comoventes e os comprobatórios de autenticidade mediúnica, nestas mensagens de ordem pessoal que recebo, lamentavelmente não podem ser todos publicados, por portarem indícios mais claros da identidade dos(as) destinatários(as), ou, nas comunicações em que mais estas evidências da imortalidade da alma estão presentes, não encerrarem caráter de interesse coletivo em seu conteúdo.

A despeito dos cortes que truncam, relativamente, o discurso destas epístolas psíquicas, a sabedoria dos grandes orientadores desencarnados – com destaque para Eugênia, no conjunto de entidades luminosas que muito deficientemente canalizo para o plano físico de vida -, de tal modo subsiste, em muitas delas, que, apesar das ressalvas elencadas, merecem ser aqui trazidas a lume, para benefício geral.


(*2) Avô paterno desencarnado da destinatária da mensagem.

(Notas do Médium)

Fonte: http://www.saltoquantico.com.br




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: