Espírito Irmã Brígida

4 de julho de 2006
 

Cerco do Mal, Vitória do Bem.

pelo espírito Irmã Brígida.

Agentes das trevas anseiam por silenciar-te a boca, por seres agente da Luz onde trabalhas e vives. Sentes a pressão mental avultar-se e cercar-te o psiquismo por todos os lados, afligindo-te.

Não te desesperes, porém: existe sempre a Supervisão Divina, por detrás de todo acontecimento, e nada passa sem a chancela do Ser Todo-Amor e Sabedoria. Logo, o que te parece a iminência ou o início da bancarrota pode, de reversa maneira, constituir momento augusto de aprendizado e crescimento, em regímen intensivo.

Crendo-te perdido e sem forças, confia-te ao Cristo e segue. Vai tudo acabar bem, por fim. O mal não tem força contra quem se dedica ao bem. Assim, reforça ainda mais tua disposição e dedicação ao bem comum e devota-te a produzir serviço e auxílio ao próximo em maior medida e qualidade, como esteja em teu alcance.

Postando-te internamente deste modo, quando mais te supuseres perdido e enlouquecido de dor, dar-te-ás conta de estar, em verdade, completamente rendido no regaço acolhedor do Altíssimo, avançando, resoluto, para níveis bem mais altos de consciência e felicidade.

(Texto psicografado pelo médium Benjamin Teixeira, em 3 de julho de 2006. Revisão de Delano Mothé.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: