Espírito Irmã Brígida

9 de novembro de 2005
 

Legitimando-Te.

 

Benjamin Teixeira
pelo espírito Irmã Brígida.

Legitima teus esforços de homem de bem, com o máximo de boas intenções e de isenção de interesse pessoal que esteja em teu alcance. Muito embora o egoísmo seja chaga de difícil cura, faze o possível no sentido de não conspurcar tuas tarefas no bem, com tais nódoas de sangue impuro d’alma.

Distende ternura e carinho com toda criatura que te cruzar caminho. Sê o amparo dos mais fracos. Torna-te fonte de conforto e paz para todos que se encontrarem dentro de teu círculo de influência pessoal. E, assim, estarás te introduzindo no capítulo das bem-aventuranças assinaladas por Jesus, em Seu “Sermão da Montanha”.

Hoje, podes estar distante de te sentires uno com Deus. Mas isto é próprio da condição humana. Faze, porém, o que estiver à altura de tuas condições de agora, pugnando por te constituíres mensageiro d’Ele, e estarás fazendo teu melhor, com os conseqüentes dividendos de alegria e tranqüilidade íntimas que te denunciarão o acerto.

Age sempre assim: com perseverança no amor e na fé, e nunca te faltarão forças, inspiração, recursos e oportunidades de prosseguires em tua caminhada para a Luz.

(Texto recebido em 8 de novembro de 2005.)

Aviso:
A mensagem de ontem (“Gelo Moral”) foi ao ar apenas às 15 h (horário de Aracaju), 16 h (horário de Brasília). Caso não a tenha lido e desejar lê-la, pode clicar em “mensagens anteriores”, no canto esquerdo superior desta página, selecionando a dita mensagem em seguida.

 




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: