Espírito Eugênia-Aspásia

30 de novembro de 2004
 

Sopros de Sabedoria – 36.

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Quando o vórtice da loucura parece avizinhar-se de sua mente, recorde-se de que processos de profunda transformação dão-se, por intermédio deste parto psíquico, e, assim, esforce-se para manter a serenidade e a confiança, que logo lhe serão ofertados os resultados da elaboração psicológica aguda.

Não adianta embriagar-se, do que quer que seja, para fugir da percepção da angústia. Ela continuará existindo, ainda que a consciência seja anestesiada, pelas distrações excitantes. Assim, converse com sua amargura, a fim de lhe extrair todas as lições necessárias ao seu progresso (que são a razão de ser do tormento), e, tranqüilo quanto ao novo amanhecer, relaxe e aguarde pelo novo dia de oportunidades e felicidade que surgirá para você, muito breve.

(Texto recebido em 29 de novembro de 2004.)

Retornamos, por tempo indeterminado, ao sistema de atualização de mensagens apenas nos dias úteis da semana. Tais idas e vindas no ritmo de atualização, quer incluindo ou não os dias não-úteis da semana, têm acontecido por determinação da orientadora espiritual Eugênia, em função da minha disponibilidade maior ou menor de tempo e das minhas condições “energéticas” – digamos assim – maiores ou menores, para a produção mediúnica. Lamentavelmente, por isso, nunca podemos garantir por quanto tempo estaremos utilizando este ou aquele sistema, como tem atestado a oscilação entre os dois ritmos, desde o surgimento deste site, há quatro anos.

Benjamin Teixeira.




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: