Espírito Eugênia-Aspásia

3 de setembro de 2004
 

Prece Breve a Maria (*).

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Divina Mãe, súplices nos fazemos aos seus pés, e deprecamos-Lhe a bênção e a força, a paz e o equilíbrio, a sabedoria e a determinação, a fim de que demos continuidade, a contento, às tarefas que nos foram designadas, antes da reencarnação.

Mais do que meros pedintes de Sua Excelsíssima Pessoa, porém, queremos se nos fazer discípulos de Seu Amor e de sua serena Aceitação da Divina Vontade, para que, de nossa parte, também nos tornemos partícipes do drama da evolução, conscientemente, e não mais como agentes passivos do carma.

Por fim, pedimos-lhe, humildemente, torne-nos dignos de Sua Bondade, e, com isso, façamo-nos canais d’Ela no mundo, levando-A a todas as criaturas com quem travarmos contato, inclusive e principalmente, àquelas que mais nos inspirarem desprezo ou aversão.

Assim Seja.

(Texto recebido em 1o de setembro de 2004.)


(*) Ao final do diálogo diário que entabulo com Eugênia, pela manhã, pediu-me ela para encerrar o nosso contato, a fim de que desse continuidade às demais tarefas do dia, com uma prece, que ela pediu ficasse registrada, e depois transmitida ao grande público, com intenção de servir de baliza para as orações e meditações de seus tão amados seguidores, pelo Brasil e pelo mundo.

Deixou ela tal intenção bem clara, desde o seu proferimento, pois que já tomou, empaticamente, a perspectiva de nós, que estamos do “lado de cá”, no plano físico de vida, quando alude a “antes da reencarnação”.

Esta prece, assim, para os que desejarem, pode ser lida ou memorizada, mas deve ser dita com sentimento e não mecanicamente. A sabedoria de Eugênia, de fato, nesta oração simples e pequena, reporta-nos a assuntos capitais de fé, significado e felicidade.

(Nota do Médium).




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: