Espírito Irmã Brígida

20 de fevereiro de 2003
 

Pedindo Socorro a Jesus.

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Irmã Brígida.

Sua mente jaz esgotada. Saturada de sofrer pressões de todos os lados, atola-se em terrível estado de torpor, como se estivesse em estado de suspensão das funções psíquicas.

Estresse, síndrome de burnout, o nome de fato não importa, mas deve-se fazer um urgente e efetivo reconhecimento da necessidade de suspender o circuito suicida de tensões, e recuperar forças, re-harmonizar a mente e, principalmente, recobrar a paz.

Tome todas as medidas de prevenção da implosão mental. Pare para respirar, saia do ambiente vicioso do trabalho burocrático por alguns instantes, converse com amigo querido, interaja com animais ou mergulhe em ambientes cheios de verde, e, por fim, dedique-se a alguns momentos de prece, invocando a presença de seus amigos espirituais, os representantes de Deus para você.

Se percebe sua mente voltear em parafuso, pronta para o despenhadeiro último do colapso nervoso, rememore Jesus, o Amigo Divino, que nunca abandona nenhuma de Suas criaturas terrenas, e coloque-se nas mãos d’Ele. Assim, confiando inteiramente no Poder Soberano que d’Ele emana, renuncie a encontrar solução imediata para seu problema, e, simplesmente, descanse das tensões assassinas.

Sim, também é você vítima de inimigos desencarnados, e também daqueles que, alojados em corpos físicos, emitem energias deletérias em sua direção, turbilhonando sua casa mental, tirando-o do eixo. Mais um motivo para se confiar ao Divino Amigo de todos nós, o Chefe Maior na Terra, que nos compreende, nos ama e nos protege dos ataques insidiosos do mal.

Reaja agora, porém, e volte ao estado de felicidade que lhe é ordinário. Aceite que não se pode ser feliz o tempo todo. Mas não entregue os pontos, por motivo nenhum, e logo notará que aqueles que o perseguem, fazem-no por inveja, medo e ódio, angustiados por se verem frustrados e sem perspectivas e verem-no vitorioso apesar de todas as dificuldades que enfrenta para a concretização de seus projetos de vida. Não são fortes como parecem, nem você é fraco como se sente nos seus momentos de vulnerabilidade. Querem controlá-lo para obterem o que desejam, e, como não conseguem, em vez de lutarem para fazerem o que almejam, culpam-no, por não lhes servir aos propósitos que lhes interessam.

Portanto, conecte-se a Deus, por meio de Nosso Irmão Maior Jesus, e, esteja certo: tudo passará, e bem mais rápido do que pensa.

(Texto recebido em 19 de fevereiro de 2003.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: