Espírito Eugênia-Aspásia

15 de novembro de 2002
 

Extratos de Mensagens Mediúnicas Pessoais – 09 (*)

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

“(…) esteve triste, hoje, pela manhã, pensando na mãezinha. Viu-se como mau filho. Isso não faz sentido algum – filho bom que é. Sim, um pouco distante, mas como todo filho-homem costuma ser, e como todo filho de uma forma geral o é de seus pais, ao ficarem adultos: seguem seus caminhos porque, afinal de contas, não constituem propriedade de seus progenitores. Diga-lhe que o essencial é manter a fidelidade a Deus, nosso Pai e nossa Mãe por excelência, e único Ser ao qual devemos total reverência, devotamento e abnegação.”

(07.11.2002)

“Querida (…):

Como foi o (…), meu bem?

O rapaz que lhe pareceu afrontar, na verdade estava querendo fazer-lhe um carinho, provocar uma aproximação. Está precisando falar com alguém, e supõe que você seja uma pessoa adequada para isso. Num nível inconsciente, é claro, de modo que você não deve forçar uma aproximação. Cabe a ele resolver as idéias em sua mente e ser mais claro em seus propósitos.

Quero por fim agradecer a gentileza com (…). Ela é uma menina boa e carente, perdida e angustiada, que somente com muito amor vai se abrir e encontrar seu caminho.”

(07.11.2002.)

“Gostei muito do que (…) me disse ontem: que está disposta a pagar qualquer preço para ser feliz, que está determinada a isso. Que não vai se entregar às suas crises, que vai lutar até o fim. Diga que, de fato, é assim que conseguimos realizar as grandes conquistas e transformações. (…)”

(14.11.2002.)

“Diga a (…) que estou muito feliz com seus posicionamentos sobre trabalho, fazendo referência em particular ao que aconteceu ontem, ao novo padrão que conferiu ao seu serviço. Interessante notar como se pode extrair “água de pedra”, como se fala no vernáculo; como se pode encontrar prazer e felicidade, e gáudio espiritual em qualquer circunstância – como tudo é uma questão de perspectiva; como tudo depende de nossa deliberação consciente por ser feliz, não é mesmo? (…)”

(14.11.2002.)

(*) Caso não haja lido, para entender melhor os critérios de envio de mensagens mediúnicas de cunho pessoal, oriundas da Espiritualidade Superior, bem como, em particular, das que são captadas por minhas limitadas possibilidades psíquicas, leia o artigo publicado como mensagem do dia 26 de outubro de 2002, para isso clicando em “mensagens anteriores”, no canto superior esquerdo da tela de seu computador.

(Nota do Médium).




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: