Espírito Eugênia-Aspásia

29 de outubro de 2002
 

Extratos de Mensagens Mediúnicas Pessoais – 06 (*).

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Eugênia.

Quero que diga a (…) que fiquei muito feliz, novamente, com seu posicionamento na escola. Hoje, foi em dois sentidos: com colegas e com um professor.

Ela vai se recordar das duas situações. O homem e a mulher cristãos são exemplo vivo de fé e espiritualidade onde estão, com quem estiverem. O espírita consciente é uma antena viva da Espiritualidade Sublime, espalhando sementes de esperança, de amor, de paz e de felicidade por onde passa. E ela está agindo assim. Estou muito satisfeita. Congratulo-a e aqui registro o meu incentivo a que continue assim.

(25.10.2002.)

* * * * *

Quero que diga a (…) que tranqüilize sua consciência.
Tem feito o melhor. A grande questão é que, na Terra, temos que lidar com caracteres antagônicos, recebendo, amiúde, a espinhosa missão de amar a diferença e, muitas vezes, ainda assim, sofrer ingratidões, incompreensões, quando não mesmo ataques gratuitos.

(26.10.2002.)

* * * * *

(…) esteve hoje à tarde pensando muito em (…). Tentando encaixar (…) nos projetos de vida dele, em adaptar seu futuro a (…). Diga a ele que não se preocupe muito. Tudo se resolverá ao tempo certo. A Divina Providência tudo coordena dos bastidores do livre-arbítrio humano, articulando decisões para que a felicidade e o progresso gerais sejam favorecidos.

(28.10.2002.)

(*) Caso não haja lido, para entender melhor os critérios de envio de mensagens mediúnicas de cunho pessoal, oriundas da Espiritualidade Superior, bem como, em particular, das que são captadas por minhas limitadas possibilidades psíquicas, leia o artigo publicado como mensagem do dia 26 de outubro de 2002, para isso clicando em “mensagens anteriores”, no canto superior esquerdo da tela de seu computador.

(Nota do Médium).




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: