Espírito Irmã Brígida

18 de setembro de 2002
 

Devoradores de Almas.

Benjamin Teixeira
pelo espírito
Irmã Brígida.

O mundo lhe pede sacrifício total, para que sirva como escravo à máquina do consumo e do progresso. Jesus pede-lhe uma semente de esforço, para que lhe abunde a vida com frutos de felicidade e paz.

O cônjuge pede-lhe exclusividade, e você sacrifica sua hora de prece e meditação para ficar ainda mais que todo o tempo livre, com o vampiro mais próximo de seu coração. Jesus pede-lhe, tão-somente, um tempo rápido de recolhimento e meditação, para lhe ofertar um mundo de segurança, equilíbrio e força, a fim de que vença em todos os sentidos, inclusive na vida conjugal.

Os filhos lhe pedem mais atenção e você para de ler o texto de ordem espiritual que sua consciência lhe cobrava, para ficar uma quantidade maior de tempo com seus pequerruchos, em vez de pensar na qualidade melhor, se estivesse centrado em seu núcleo de espiritualidade maior. Jesus pede-lhe abandone seus filhos por alguns instantes, ao infinito amor de Deus, apenas para lhe dar a vida eterna, não só a você, mas a eles, por conseqüência, pela influência luminosa que se tornará em suas vidas.

Muita gente pede muito a você, em troca de quase nada ou só de ingratidão, exploração e ataques injustos. Jesus, a quem esquece com muita freqüência, em nome de Deus, solicita-lhe um quase nada de dedicação, de esforço e de renúncia ao supérfluo, para que conquiste a paz e a inteireza de sua alma, para que conquiste a si mesmo para Deus, para a verdadeira felicidade e a paz indestrutível.

Fique atento, prezado amigo, porque você pode estar sendo vítima de medonhas maquinações das trevas, que o cercam a todo momento, com insinuações macabras de relaxamento moral e negligência espiritual. O mundo ainda não é totalmente de Deus. O percentual de almas ignorantes e predominantemente focadas nas forças da desagregação é esmagadoramente maior que o das poucas almas sinceras consigo mesmas, realmente alinhadas com o Todo Maior. Fique alerta, porque esses infelizes zumbis do espírito têm fome de almas, e querem devorá-lo, para o vazio e o desespero em que o lançarão, após usá-lo até o fim de suas forças. Jesus, porém, quer tão-somente sua libertação, a fim de que você se ganhe, seja feliz e pleno, para sempre…

(Texto recebido em 17 de setembro de 2002.)




Cadastre-se e receba mensagens por e-mail: